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Treinamento e
Desenvolvimento

Consultoria de
Treinamento e Desenvolvimento

Capacitar as pessoas que fazem parte de um time empresarial deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade de primeira ordem. Manter os colaboradores atualizados em competências e habilidades deve fazer parte de um plano de desenvolvimento profissional e pessoal de uma empresa.

Conheça as nossas soluções voltadas para
Treinar e Desenvolver Equipes Empresariais

Processos Grupais

Processos
Grupais


Entender a Dinâmica Interna e Externa dos grupos é muito importante para criar propostas de trabalho que contribuam para o fortalecimento da identidade das equipes e a colaboração do todo em prol de um objetivo comum.

Quais as vantagens desse processo para as equipes da sua empresa?

  • Maior clareza dos objetivos
  • Reconhecimento dos papéis de cada membro do grupo
  • Desenvolvimento de ambientes colaborativos
  • Trabalho das dimensões educativas e terapêuticas dos grupos
  • Pensar formas objetivas de resolução de problemas
  • Propor ambientes que prezem pela Segurança Psicológico do grupo
Atendimento especializado

Treinamento Recursos Humanos

Treinamento para profissionais
de Recursos Humanos


Os setores de Gestão de Pessoas passam por uma revolução e é preciso que os profissionais que atuam nessas áreas estejam em constante atualização para que apliquem as melhores práticas de Gestão Humana objetivando atrair, aplicar, engajar e reter talentos.

O que trabalhamos em nosso treinamento de Gestão de Pessoas?

  • Administração dos Recursos Humanos
  • Processos de Recrutamento e Seleção estratégico e humanizados
  • Avaliação do Desempenho Humanos
  • Estratégias de desenvolvimento de pessoas
  • Planejamento de Cargos, Remuneração e Benefícios
  • Tendências de Gestão Humana
Atendimento especializado

Treinamento Vendas

Treinamento de Vendas e
Atendimento ao Cliente


O mundo mudou. O consumidor mudou. O mercado mudou. A verdade é que, hoje, vender não é mais um ato, e sim uma atitude. Não é uma função, é um processo.

Por isso não existe mais o típico vendedor de outrora, e sim um profissional que desempenha uma parte do processo de comercialização e que precisa estar absolutamente integrado às demais fases do processo, maximizando os seus resultados.

Objetivos de aprendizagem com o treinamento de vendas

  • Obter o conhecimento em profundidade de todo o processo de vendas
  • Aprender como buscar novos clientes e consolidar os já existentes
  • Fazer fechamentos com eficácia e ampliar as taxas de conversão em vendas
  • Comunicação adequada para despertar o desejo de compra no cliente
  • Resistência emocional para superar os desafios do dia a dia de vendas
  • Adquirir entusiasmo para superar as metas e objetivos de vendas
Atendimento especializado

Para quem
se destina?

Para pequenas e médias empresas que desejam capacitar os seus colaboradores.

Para líderes e gestores que priorizam aprimorar o desempenho e desenvolver competências e habilidades dos membros.

Para organizações que desejam promover o engajamento e performance de times empresariais.

Principais
Vantagens

  • Manter os colaboradores da sua empresa produtivos e engajados
  • Promover o desenvolvimento pessoal e profissional
  • Ampliar a autoestima e o autoconhecimento
  • Atualizar competências e habilidades
  • Despertar a inovação, a criatividade e o senso de liderança

O que o mercado e as empresas procuram são pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados.

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